sábado, 23 de julho de 2011

Para a minha melhor amiga, Emmanuelle.

Melhor amiga? Corre aqui! Tão falando de você! Melhor amiga, o que é exatamente isso? Será que é aquela que enxuga suas lágrimas quando cai, ou que não permite que elas caiam? Será que é aquela que ajuda a brigar ou que não deixa você esquentar a cabeça a ponto de fazer isso? Sinceramente, eu tenho uma melhor amiga, e não sei dizer pra você isso, não sei responder essas simples perguntas, que tornam o dia-a-dia cada vez mais fácil, que faz com que a confiança e a clareza apareçam mil vezes mais, quem faz com que o mudo se torne um dia melhor. Só pra você ver né, eu gosto tanto de você a ponto de fazer um texto enorme só pra mostrar o quanto você é importante amiga. Por mais que a gente brigue, brinque, ria, por mais que você esteja triste, por mais que eu mesma esteja triste, um simples bob esponja alegra tudo. Obrigada por existir amiga (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário