sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desabafo.

Quer saber de uma coisa? Eu não gosto de me afastar das pessoas. E quer saber de outra coisa? isso dói, dói pra caralho. Mais eu sou assim. Hoje eu posso estar contigo e amanhã você pode me ver longe demais. Eu não escolhi ser assim, eu não queria ser assim, mais sou. Porra, dói em mim sempre machucar as pessoas que me querem bem. Sabe, eu queria poder dar a atenção, amor, e o carinho que vocês dão para mim, mais eu não consigo. E que saber? Vocês acham que eu sou legal, fofa, simpatica. Mais eu não sou caralho, não sou! Eu piso, ignoro, maltrato. Eu sou um monstro e vocês não percebem. Vocês pedem para que eu não suma, mais eu não consigo não fazer isso, sei lá o que acontece. Vocês não imaginam o quanto dói me ver sozinha, porque eu mesma afasto todos de mim? Mas foda-se não é? Ninguém mandou ser esse mostro.

bjs da melhor amiga de sua melhor amiga desabando aqui.
OBS:Para quem não gostou perdões, foi só um desabafo sincero

Nenhum comentário:

Postar um comentário