quinta-feira, 7 de julho de 2011

Formas com a lingua

Concerteza alguma vez algum amigo(a) seu ja fez aquela brincadeirinha sem graça de dobrar a lingua voce conseguindo ou não senpre se atrapalha um pouco, isso eu tenho certeza absoluta! Então como eu nunca consegui fazer isso e sempre foi motivo de zoação por me acharem burra ou com algum probleminha por não consegui fazer isso, por isso eu pesquisei varias imagens de pessoas dobrando a lingua e achei esta foto que esta aqui do lado, então se alguem te zoa por voce nao conseguir dobrar a lingua com a boca aberta salve esta foto no Worl, imprima e de a foto para ele para o desafiar de fazer isto com a lingua, e como a pessoa nao vai conseguir pois esta na cara que esta foto é montagem, voce vai poder zoar ela e rir um pouquinho, rs.Quem conseguir fazer a forma desta estrela com a sua lingua me mande como comentario que eu vou postar com muito orgulho e admiração.rs. Desafiem as pessoas e diga aqui como comentario como foi essa sua experiencia de poder zoar com a cara das pessoas que te zombam.

Beijos da sua Melhor amigaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário