quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu quero fazer parte da tua vida!

Eu quero estar com você nos melhores momentos da sua vida.Eu quero andar com você de mãos dadas. Eu quero que todos olhem para a gente e falem “Eles formam o casal mais lindo do mundo”. Eu quero passar tardes com você assistindo filmes bobos. Eu quero morar com você. Eu quero acordar ao seu lado, e te levar café da manhã na cama. Eu quero ser o motivo dos seus mais sinceros sorrisos. Eu quero que você escute uma música romântica, e pense em mim. Eu quero que todas as nossas brigas terminem em pizza. Eu quero te abraçar quando você estiver triste, e te prometer que tudo vai ficar bem. Porque eu estou do seu lado. Quero que você me conte seus segredos. Quero cuidar de ti quando estiver doente. Eu quero poder te beijar até perder o ar. Eu quero fazer parte da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário