domingo, 17 de julho de 2011

Mãe, eu não sou perfeita

Ei mãe, eu não nasci como você queria, não é? Perfeita. Também não cresci como você queria. Nunca tive a educação que você desejou que eu tivesse. Nunca tive a inteligência que você desejou que eu tivesse. Nunca fui igual às filhas das suas amigas… É… Aquelas que você sempre julgou melhor que eu. Nunca fui delicada, fofa, simpática. Sempre fui desastrada, chata, grossa… Sempre fui imperfeita. Ei, mãe. Me desculpe. Me desculpe por não ter me tornado a filha que você sempre quis, e sempre sonhou. .. Mas sabe, mãe… Eu não me arrependo. Eu não me arrependo de ter me tornado o que eu sou hoje. Não me arrependo de ter ido contra os padrões. Não me arrependo de ter ido contra você… Porque eu sei que tudo aquilo valeu a pena… E só mais uma coisa, mãe… Você pode até não me amar do jeito que eu sou… Mas eu te amo do jeitinho que você é. E sempre vou amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário