quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Redação (:)

Hoje na escola eu tive que fazer uma redação com o tema: Meios Mágicos são fornecidos ao héroi. Para quem quiser saber o que eu escrevi eu vou copiar a redação aqui, quem não quiser pule para o próximo post.

A mulher encantada.

Era uma vez uma mulher que tinha 3 filhas uma de 2 anos, a outra de 3 anos e a mais velha de 5 anos.
Uma vez a mulher foi chamada para ir ao baile com o moço mais bonito da cidade, ela queria muito ir, porém não tinha nem dinheiro, nem tempo e muito menos com quem deixar as filhas.Então no dia do baile ela acordou bem cedo, arrumou toda casa e foi pela vizinhança a procura de alguem que tivesse disposto a cuidar de suas filhas durante a noite, mas todos iam ao baile, então a mulher chegou em casa chorando muito, almoçou e foi tirar uma soneca.
Durante o seu sonho venho uma fada alegrar o dia da mulher, entao ainda no sonho ela disse:
- Eu quero ir ao baile, mas de jeito nenhum vou ser irresposavel e deixar minhas filhas sozinhas.Entao a fada se comoveu e deu a ela o poder de se duplicar durante a noite.A mulher muito feliz acordou ja duplicada foi ao baile e a outra parte dela ficou em casa brincando com as filhas. FIM

Péssima esta redação né?kkkkkk'

Beijos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário