quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amigaas...


Porque será que tudo com as amigas é mais divertido? Cinema, shopps, baladinha, provas (rs), dever de casa, trabalho, usar o pc, tirar foto etc...

Hoje fui na casa da minha Best' e acabei de voltar a gente e o pessoal da vila dela fizemos um "mini pentibol" com tinta de rosto nós ficamos totalmente pintadas mas foi muito, muito legal mesmo afinal "Se sujar faz bem!" rs. Depois disso tomamos banho, é claro, e voltamos la para a vila a gente brincou de Aiai e depois quando iamos começar o a brincar de BBB minha mãe chegou. Depois quando cheguei em casa me fiz essa pergunta, Porque tudo com as amigas é mais divertido e gostoso de fazer? Não sei voces mas eu acho que assim a gente se diverte um pouco mesmo estudando, fazemos palhaçadas e tal. Amanhã ela vai vir pra cá e vai ser muito divertido porque só ela me completa e me faz feliz escrotando o meu dia s2


Beeijos e amanhã posto aqui junto com ela. Ass: Melhor Amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário