domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ciumes :@

Eu tenho muito ciumes, tenho ciume de tudo e de todos, principalmente quando se trata da minha mãe.Eu tenho uma vizinha da minha idade que simplismente ama a minha mãe, mas nao em um sentido bom, ela faz coisas de propósito para me provocar, coisas que ela nao faz com a mae dela. Exemplo: Eu acabei de jantar ai ela chega lá em casa, minha mãe pede para eu lavar a louça e eu dou alguma desculpa do tipo " ahh mae vai estragar minha unha" ai ela vai e lava, as vezes ela do nada começa a fazer massagem da minha mãe e tipo nao é que eu nao goste, a questão é que ela fica me olhando com uma cara tipo eu sou melhor do que voce, eu fico muito, mas muito irritada mesmo com isso :@
Minha mae diz que eu fico com ciumes porque ela faz mais coisas do que eu e que eu sou uma filha muito ruim para ele e eu digo que meus ciumes é apenas prova de amor e que a minha vizinha nao ama ela apenas gosta de me deixar irritada e nao para por ai essa mesma vizinha morre de ciumes de mim com uma outra amiga nossa, mas é tanto ciumes que chega até a ser falsa, enfim se uma bomba pudesse explodir agora na cabeça dela eu ficaria muito feliz ;D

Beijos de sua amigaa e desculpa por nao ter postado ontem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário