quinta-feira, 3 de março de 2011

Faça o que eu digo, e não o que eu faço.

"Faça o que eu digo, e não o que eu faço" é um dos ditados mais populares de uma mãe dizer ao seu filho, porém esta frase esta completamente errada!Como os nossos pais podem quer que venha da gente algo que nem os próprios fazem??Como ele se acham no direito de exigir algo que eles mesmo não fazem??Como isso gente, eles mesmo ja nos falaram que a gente tenque dar exemplo aos menores, então a gente(adolescentes) com menos de 18 anos temos que dar exemplos aos nossos primos, irmaos, vizinhos melhores(...) enquanto eles mesmo nao dam o exemplo para a gente??Enfim, quando voce crescer !!!porfavor!!! nunca fale aos seus filhos "Faça o que eu digo e não o que faço" pois se seus filhos forem respondoes os bastantes eles vao olhar para voce e falar "Porque devo fazer algo que nem voce mesmo faz", e algumas crianças aindas sao ironicas ao bastante para falar " mae voce é o meu exemplo de vida, como vou fazer algo que voce nao faz?assim nao seguirem seus passos como pretendo seguir até virar uma mulher bonita e bem sucedida como voce". Com toda certeza se voce for muito ironico e falar a ultima frase ou sua mãe vai ficar muito brava com voce ou ela vai ficar calada e ver que estava errada, depende muito do humor dela no dia, então analize o humor dela muito bem antes de sair fazendos piadinhas.

Meus docinhos de cooco mil beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário